sábado, 16 de outubro de 2010

Sobre o Twitter!!!

Olá!!!

       Tem tempo que não dou uma passadinha por aqui, mas a conversa é sempre a mesma , o tempo .....


       Bom hoje vim "falar" sobre o Twitter o qual tive contato a algum tempo, não entendi e não gostei e por fim abandonei.  
      Com o tempo notei que muitas pessoas usavam e gostavam, percebi que teria que aprender a usá-lo mesmo que fosse para fazer dizer: usei e não gostei. Tentei novamente acessá-lo e para minha surpresa depois de algum tempo de adaptação tenho o usado diariamente. 
       Ele tem várias finalidades, mas para mim serve de fonte de informação atualizada e direcionada, uma vez que seleciono as pessoas, empresas  ou organizações que quero seguir. Serve também para expressar-me e dizer ao mundo o que penso com relação a diversos assuntos.
       Indico mas já aviso , cuidado que vícia , hehehhehe




Aproveitando o post indico pra vcs o site    Educar para Crescer   da Editora Abril,  eu os sigo no Twitter , eles sempre estão trazendo novidades sobre educação, tecnologia e mais, aliás muito mais. A última indicação foi de Sites que Educam e Ensinam, traz diversos sites na verdade 33 com explicações sobre faixa etária, nível de dificuldades e afins .Matéria aqui
                                      





e tem mais.... (hoje estou inspirada, ou com tempo)



        Visitando o Blog Lousa Digital da Sônia Bertocchi a qual eu sigo também no Twitter @SoniaBertocchi encontrei um link pra o livro Cibercultura do Pierri Levy, estou lendo esse livro e tenho a dizer que é muito bom. Ah o blog da Sônia é muito bom , cheio de novidades e de informações, pq o nome dela deveria ser novidades , sempre tem uma interessante seja no twitter seja no blog. Vão lá confiram o Blog e sigam-a no twitter vai valer a pena.

Cibercultura - Pierre Levy                                                            

por hoje era isso!!!!




Nenhum comentário: