segunda-feira, 5 de abril de 2010

Nova Fase!!!

Depois de muito tempo sem publicar no blog, estou retomando minhas pesquisas na net em em outros meios, com a finalidade de fazer meu estágio e meus relatórios e trabalhos de conclusão do Curso de Graduação de Licenciatura em Computação do Instituto Federal Farroupilha Campus Santo Augusto.
Nesta primeira fase irei pesquisar assuntos referentes ao Ensino Fundamental de 9 anos.
Pretendo estagiar no primeiro ano, para tanto estou procurando materiais referentes a essa fase da aprendizagem das crianças.
Sempre que encontrar assuntos interessantes, atividades corelatas e outros materiais que eu possa utilizar, irei inserir no blog para manter o registro de minhas pesquisas e auxiliar a quem possa interessar.

Então vamos lá !!!
Boa pesquisa e bom trabalho!!!

Nenhum comentário: