domingo, 31 de agosto de 2008

RETOMANDO BLOG

Olá!!!

Depois de meses de abandono, estou retomando esse espaço. Agora com uma finalidade diferente, uma vez que não estou mais trabalhando com alunos, mas estou cursando um novo curso superior.
Bem, contarei-lhes o que aconteceu nos últimos meses, estive grávida, tenho uma bonequinha de 05 meses, linda. Fui aprovada no Curso de Licenciatura em Computação no Cefet de Santo Augusto/RS, e estou cursando e estudando muito.
No curso é tudo muito diferente, sou formada em Letras e ao chegar ao curso me deparei com muitas disciplinas de matemática então estou tendo que suar bastante, mas todo o esforço com certeza valerá a pena.
Usarei este espaço de agora em diante para fazer reflexões sobre o que estou aprendendo, colocar links e divulgar assuntos que julge interessante.
É isso por hoje e até uma proxíma postagem...

Nenhum comentário: